Étnico e esmeralda


Oi oi oi gente bonita! Já peço desculpas por não ter postado nenhum look no final-de-semana... Eu tinha prometido recriar um look da outra semana, mas é que acabou não dando certo. Mas tenham fé, vou colocar isso em ordem! :)
Por enquanto vou postar o look de ontem (não postei antes porque meu computador pifou [noooo :(] e estou postando agora da casa do guapo). Não deu tempo de fotografar o de hoje porque ele teve que trabalhar. Mas também vou dar um jeito nisso! Socorro!

Bom, ontem estava um dia bem chatinho, chuvoso e um pouco friozinho. Por isso fui pra faculdade com uma calça verde-esmeralda (e decididamente foi a minha despedida dela até o bebê nascer... Apertaaada), uma regata soltinha e alpargatas (ok, depois me arrependi porque ela ficou molhada e sujinha :/). Completei com uma jaqueta de couro, que esqueci de colocar pra fotografar, e a bolsa mostarda.


Calça: Renner (R$89,90) | Blusa: feita na costureira (R$30) | Alpargatas: Perky (R$79,90) | Bolsa: SammyDress (US$13,55)

sujou :(
Fotos de Pedro Pradella

Farei o máximo pra que eu consiga postar os dois looks atrasados essa semana. Desculpem, gente!
Beijos, Nina Trez.

0 comentários:

Postar um comentário