Oncinha!




Boa noite, leitores! Bão? :) Olha, nesse fim-de-semana eu caprichei. 3 looks, hein?! Não é sempre assim, não! Mas ainda vou ficar devendo um... Ontem prometi que ia refazer o look de sexta, que usei pra ir ao show do Teatro Mágico aqui em São Paulo, mas resolvi deixar pra semana que vem, porque se não eu ia fazer dois looks com a mesma saia (como expliquei no post anterior) seguidos um do outro... Aí ia ficar muito repetitivo! Então perdoem.
Bom, hoje saí pra almoçar com o namorado e com o sogrinho em um restaurante na Peixoto Gomide, depois fui conhecer a Rua Avanhandava, uma ruazinha muito graciosa aqui em São Paulo (fica a dica pra quem ainda não conhece - vale a visita principalmente à noite!). 
Fui com meu vestidão comprido com estampa de oncinha, que comprei outro dia com a Raquel, do blog De repente fashion e eu estava doida pra usar logo (divo, gente! Muita gente elogiou.), com uma rasteirinha e um cardigan por cima, já que deu uma esfriadinha no tempo.
Já notaram que com algumas roupas a minha barriga fica mais saliente do que com outras? Parece até que eu dou uma forçada. Mas não é isso, não... É que quando eu uso roupas que marcam na cintura, como no look de ontem, dá uma quebrada na silhueta e disfarça a barriguinha. Já quando uso roupas que marcam logo abaixo do peito, ela destaca mais. Hehehe! :)


Vestido: De Repente Fashion (R$35) | Cardigan: Renner (R$39,90 na liquidação) | Rasteirinha: Havaianas (não lembro o preço) | Bolsa: SammyDress (US$14)


Fotos de Pedro Pradella
Beijos, Nina Trez.

6 comentários: