Comprinhas e presentes!

Olá novamente! :) Bora falar das comprinhas? Vamos lá!

Bom, em primeiro lugar vou mostrar uma saia que comprei há um tempinho na Renner, mas como tinha que ajustar a barra, não deu pra mostrar antes. Se liguem na estampa diva dela!

Saia: Renner (R$69,90)

Ganhei uma jaqueta de "couro" (sintético, isso é meio óbvio, né?!) da mamis no sábado. O modelo dela não é exatamente como eu queria, mas acabei gostando dela! Estou até pensando em customizar, colocando tachinhas e spikes na gola... Mas esses são planos futuros!

Jaqueta de couro: Mooncity (presente da mamis)

No domingo fomos dar uma voltinha no shopping e comprei algumas peças na Renner e na Marisa. Vamos começar pela Marisa.

Sabe quando você está experimentando roupas, aí no calor da emoção (aloka!) acaba levando uma peça, e quando chega em casa percebe que nem curtiu tanto assim? Então, foi o que aconteceu com essa blusa. Comprei há quase dois meses e jamais sequer passou pela minha cabeça usá-la! Por isso fui à Marisa e acabei trocando pela blusa que usei no look de hoje! 

Blusa: Marisa (R$29,90)

A outra peça que comprei na Marisa foi um vestido listrado preto e branco. Ele é bem simples, mas dá pra montar looks bem legais com eles! :) Confesso que como compulsiva levei tamanho M porque era a última peça... Mas é só fazer uma barrinha nele que fica do meu tamanho! Nada que mamis não resolva! :D

Vestido: Marisa (R$59,90)

Agora vamos às comprinhas da Renner :)
A Renner estava com uma promoção incrível de cintos! Levei três!

Cintos: Renner (R$9,90 cada, na liquidação)

E por último, uma blusa que na verdade é da minha mãe, mas já deixei avisado que vou usá-la! Ela tem um tecido bem molinho, uma delícia! Olhando na foto parece enorme, mas usando por dentro da calça ou short dá um efeito muito legal. E a estampa é bem bacana :)

Blusa: Renner (R$29,90 na liquidação)


Bom gente, é isso! Espero que tenham curtido! E aguardem que dentro de um mês provavelmente terei minhas calça compradas da China (BuyInCoin.com)! Não vejo a hora de tê-las aqui comigo e mostrar pra vocês *-*

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário