Look: Calça colorida, blusa cinza e tênis!

Oi gente bonita! Tudo bom com vocês? :) Ah, mas uma semana que começa... E eu nem vou reclamar que é segunda-feira, porque cada semana que passa é uma semana a menos para as férias! E eu preciso das minhas férias! Bom, sem mais delongas, bora pro look porque ainda teremos um post de comprinhas hoje! :)

Hoje o look foi bem simples, meio cara de segunda preguiçosa, mas curti bastante o resultado! Fiquei com vontadinha de usar minha calça azul, e já aproveitei pra estrear uma das peças novas do fim-de-semana, uma blusa cinza de mangas compridas e ombro caído. Gente, eu a-mo blusas com ombro caído! Ainda não tenho muitas, mas estou aumentando aos pouquinhos minha coleção. :D Bom, fechei o look com tênis, sacola listradinha e acessórios.

                                     Calça: Marisa (R$25,90 na liquidação)
                                     Blusa: Marisa (R$29,90 na liquidação)
                                     Tênis: Rubro (R$45,90)
                                      Sacola: brinde Kaza



Agora vamos lá: lembram que no post passado comentei que geralmente não falo muitos sobre os acessórios que uso? Pois é, a partir de hoje vou tentar mostrá-los sempre, afinal, os acessórios se tornam parte do look e às vezes são eles que fazem a diferença, né não?! :)

Acessórios:

Colar: "eu que fiz" - peguei uma corrente qualquer e tesourinha eu comprei numa loja de patchwork
Anel 1: Riachuelo (R$29,90)
Anel 2: acervo

Obs.: Esqueci de tirar foto dos brincos ): 
               
Agora vamos ao post de comprinhas :)
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário