Comprinhas e presentes!

Depois daquele postão com os looks da semana inteira, agora vejamos (mais) algumas roupas que compramos essa semana. São todas peças da Marisa.

Vou começar mostrando duas camisetas de caveira:

Blusa: Marisa (R$19,90)
A blusa estava um pouco amassada, mas disfarça!

Blusa: Marisa (R$19,90)
A luminosidade não estava muito boa, 
aí não dá pra ver direito a estampa. Mas é linda!

Também compramos duas camisas floridas. Lindas! 

Camisa: Marisa (R$59,90)

Camisa: Marisa (R$59,90)
Essa foi a camisa usada no 
dia dos namorados! :)

Compramos também dois shorts muito lindos! Os dois são do mesmo modelo, o que muda é a cor/estampa. Mas o preto é da minha irmã! Só estou mostrando porque achei muito lindo (e vou usá-lo com certeza!) :D

Short: Marisa (R$39,90)
Achei a estampa de laços de
oncinha a maior graça! *-*

Short: Marisa (R$39,90)
Esse é o da irmã!

Bom, essas foram as comprinhas. Agora vamos ao presente que ganhei do namoradão no dia 12/06!

Sapatilha: presente do namoradón!
Ela é liiiiinda *-* estou apaixonada! 
E ela é mega confortável! :)

Então é isso, gente! Eu tenho outras coisas pra mostrar que comprei ontem, mas não deu pra tirar foto ainda, então fica pra semana que vem! :)
Beijão!

2 comentários:

  1. Oi Nina! Ameeei a segunda blusa de caveira da Marisa, necessito já! Faz muito tempo que você comprou? procurei no site da loja e não encontrei :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fabiola, tudo bem? :)
      Então, não faz muito tempo, comprei no começo do mês passado! Eu só não sei se no site tem exatamente as mesmas coisas que nas lojas físicas... ;p

      Excluir