II Semana temática: Peças da irmã (dia 1)

Oi oi oi pessoas! Tudo bem? Aproveitaram bastante o feriado + final-de-semana? Bom, como comentei com vocês no sábado, fui pra balada na sexta à noite, mas de resto fiquei fazendo trabalho da faculdade. E perdi a Parada Gay 2012! ): Mas tudo bem, ano que vem tem mais!
Enfim. Lembram que comentei que eu ia fazer uma Semana Temática uma vez por mês?! Pois é, acho que já chegou a hora da Semaninha de junho! :) Eu andei pensando em alguns temas, mas de tanto pedir roupas emprestadas pra minha irmã, ela me sugeriu que esse fosse o meu próximo tema: fazer uma Semana Temática usando pelo menos uma peça de roupa dela a cada dia. Topei! Hahaha :)

Então hoje eu resolvi pegar leve com a irmã, pra não chegar causando, né?! ALOKA! Eu escolhi começar emprestando uma blusa, nada demais (aliás, é a mesma blusa que emprestei nesse look)! Bom, como segunda-feira geralmente não tem nada de muito inspirador, coloquei a legging preta nossa de cada dia, a blusa, jaqueta de couro e galochas. Fechei com a sacola de estampa de jornal que todo mundo já conhece (e esqueci de colocar pra tirar as fotos!).


                             Legging: Imagem (R$49,90)
                             Blusa: emprestada da irmã (tema da Semana)
                             Jaqueta: Mooncity (presenta da mamis)
                             Galochas: Renner (tenho há anos, acho que foi R$79,90)
                                              


Acessórios:

                                           Anel 1: acervo
                                           Anel 2: BuyInCoins ($0,98)
                                           Colar: BuyInCoins ($0,99)
                                           Brinco: acervo



Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário