Nota de esclarecimento!

Oi gente, tudo bem? Bom, como vocês puderam perceber, ontem não teve post por aqui... O negócio é o seguinte: meu final de semestre está muito, muito corrido! Eu achei que ia dar pra fazer os posts da Semana Temática numa boa, mas percebi que não vai rolar! É que eu tenho prova de Latim na sexta-feira, e tem muita matéria acumulada pra estudar! 
Então farei como da última vez que tive que dar um tempinho: vou tirando foto dos looks dessa semana toda, e no final-de-semana, talvez na sexta-feira mesmo, depois que passar essa prova de Latim e eu estiver mais tranquila, eu posto tudo de uma vez! Pode ser? Vocês me perdoam? :)


Então tá, galera, nos vemos no fim da semana! 
Beijos!

2 comentários:

  1. Cadê o restante dos looks da semana, produção???

    Hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prova de Latim me atrasou, poxa...
      Mas agora o blog já está atualizado! :)

      Excluir