Look: Legging metalizada, jaqueta de couro e sapatilha!

Olá pessoas, tudo bem? Poxa vida, que dia chuvoso, hein?! O tempo tava tão bom semana passada... Enfim!
Hoje eu resolvi ir pra facul de legging metalizada. Emprestei uma blusa listradinha p/b da minha irmã, mas as listras são tão fininhas e tão próximas que na foto ficou parecendo que a blusa é cinza! Por cima coloquei a jaqueta nova e nos pés, sapatilha vermelha. Completei com a sacola de estampa de jornal.

                                        Legging: Lupo (presente do namoradão)
                                        Blusa: feita sob medida (emprestada da irmã)
                                        Jaqueta: Mooncity (presente da mamis)
                                        Sapatilha: DKF (R$25,90)
                                        Sacola: brinde Kaza



Acessórios:

                                           Anel raposa: BuyInCoins (US$0,98)
                                           Anel crucifixo: BuyInCoins (US$1,48) 
                                           Brinco de prata: brechó (R$18,00)
                                           Pulseira: Renner (R$5,90 na liquidação)

Bom gente, é isso! Post rapidão hoje :)
Beijos!

6 comentários:

  1. oi flor adorei seus looks a pouco tempo encontrei teu blog quando
    procurava blogs de moda e to viciada
    parabens
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada! Fico feliz em saber
      que está curtindo o meu blog =)
      Beijão, Nina.

      Excluir
  2. A.M.E.I ...Uma perguntinha kk' e muito chamativo ou estranho eu ir pra escola com leggin de couro para escola ? taaaa linda viu !! beijinhoos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu acho que tanto a legging de couro quanto a metalizada são mais usuais durante a noite. Mas nada impede de ser usada pra ir à escola, se você colocar com uma sapatilha e uma blusa discreta.
      Isso depende também do seu estilo e do modo como você costuma ir à escola (ou faculdade, como no meu caso)! :)
      Obrigada!
      Beijão, Nina.

      Excluir
  3. Ficou lindo o look! Comprei uma legging metalizada e ainda não tive coragem de usar. Daí, procurando alguns looks mais simples pra ela, me deparei com o seu que eu adorei. Vou tentar e ver se rola. Bjo!!


    http://euvoudebuzu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Amanda, que legal! Inspire-se e use sim, a calça metalizada merece uma chance! :D

      Excluir