Looks da Semana Temática!

Olá olá pessoal! Tudo bem? Gente, que difícil essa semana! Como eu já havia comentado na nota de esclarecimento do post anterior, fiquei estudando pra prova de Latim, por isso não tive tempo pra postar os looks da Semana Temática. Mas vou atualizar o blog agora, como prometido! :)
Gente, vocês não fazem ideia de como dá trabalho ficar editando as fotos pra postar aqui. Editar pra um só dia já dá trabalho, imagina ter que editar cinco looks seguidos?! Cansa! Até porque eu tiro 50 fotos de cada look pra separar as três que eu mais gosto... Então imaginem o drama!
Enfim, vamos ao que interessa, né?! :)

Terça-feira, 12 de junho de 2012

II Semana temática: Peças da irmã (dia 2) - look da manhã
Bom, na terça-feira que acordei com vontade de usar short com meia-calça. E não adianta, com frio ou não ninguém ia tirar da minha cabeça que eu ia usar short com meia-calça! Eu sou muito teimosa, hehe! Mas pra não correr o risco de passar frio por causa da meia fina, coloquei uma legging por baixo. Nada prática, né?! :P Aí a peça escolhida do armário da irmã foi uma blusa preta que eu acho super bonita, meio larguinha, mas na barra ela tem um elástico pra ficar presa da cintura... Hum, não sei se minha explicação foi muito clara, mas tudo bem, hahaha! Coloquei  meu coturno e repeti a jaqueta de couro, e completei com um lenço xadrez que comprei no fim do inverno passado e ainda não tinha usado!

                                      Shorts: Renner (R$19,90 na liquidação)
                                      Blusa: Renner (emprestada da irmã - tema da semana)
                                      Meia-calça: acervo
                                      Coturno: não lembro o nome da loja (R$49,90)

OBS.: o lenço cobriu metade da blusa, então não dá pra ver direito como ela é. Mas é super bonita, juro! :)



Acessórios:

                                           Anel 1: BuyInCoins ($0,98)
                                           Anel 2: acervo
                                           Brinco: presente da mamis!
                                           Lenço: Renner (R$15,90 na liquidação)


II Semana temática: Peças da irmã (dia 2) - look da noite
Bom, como todos sabem, terça-feira foi dia dos namorados, e eu não podia deixar de comemorar com o namoradón! :)
Como o tempo deu uma esquentadinha durante o dia, logo pensei em repetir a dose do short + meia-calça (já repararam como eu sou fã dessa dupla?!). Bom, acabei optando pelo short de cintura alta, porque a camisa que escolhi pra usar combinou perfeitamente com ele. A meia-calça que usei foi uma emprestada da minha mãe, em um tom de azul bem escuro e levemente perolado. Linda, mas não sei se na foto dá pra reparar! Hehehe!
Tudo bem que o tema da Semana Temática é usar pelo menos uma peça da minha irmã, mas confesso que esqueci desse detalhe na hora de montar o look do dia dos namorados! Mas vamos considerar que a peça seja a camisa, porque compramos em conjunto (fazemos muito isso: quando nós duas gostamos muito de uma roupa, compramos em conjunto e fica pras duas!) - aliás, essa camisa é nova, vou mostrá-la daqui a pouco em um outro post de comprinhas . Fechei o look com sapatilha dourada e uma bolsinha azul à tiracolo. 

                                      Short: acervo
                                      Camisa: Marisa (R$59,90)
                                      Meia-calça: acervo, emprestada da mamis!
                                      Sapatilha: DKF (R$19,90)
                                      Bolsa: presente da mamis!

Acessórios:

                                           Anel 1 e 2: acervo
                                           Brinco: presente da mamis!
                                           Cinto: presente da mamis!



OBS.: Ganhei uma sapatilha maravilhosa do namoradão de presente pelo dia dos namorados, mas já já eu mostro num post de comprinhas e presentes! :)

Agora com licença que tenho que postar o look do namorado também! Afinal, ele estava lindo! *-*

não vou dar os créditos das roupas, porque ele nem
sabe de onde surgiram as peças! Hehe!
Mas estava lindo e estiloso assim mesmo! 



Quarta-feira, 13 de junho de 2012

II Semana Temática: Peças da irmã (dia 3)
Na terça eu cheguei tarde em casa, então quarta-feira acordei super cansada (e atrasada!). Aí não teve jeito, tive que pensar em algo rápido pra vestir! Então pensei na calça colorida e em já estrear a sapatilha que ganhei de dia dos namorados. A peça da irmã acabou sendo outra blusa dela, que tem uma estampa muito linda, uma mulher meio pin up... :) Então o look ficou bem, bem básico, mas eu curti também.

                                       Calça: Marisa (R$25,90 na liquidação)
                                       Blusa: Marisa (emprestada da irmã - tema da semana)
                                       Sapatilha: presente do namoradão!




Acessórios:

                                            Anel 1: presente da mamis!
                                            Anel 2: brechó (R$6,00)
                                            Colar: presente da mamis!
                                            Brinco: Renner (R$5,90 na liquidação, o conjunto
                                                                     com três pares)

Foto-brinde: zoom do meu presente lindo! :)

                                                              essa sapatilha é 
                                                              meu novo xodó! 
                                                                       *-*


Quinta-feira, 14 de junho de 2012

II Semana Temática: Peças da irmã (dia 4)
Na quinta eu já acordei um pouco mais inspirada: resolvi usar minha saia nova, que estava morrendo de vontade de estrear! Gente, ela é muito linda! Eu estou apaixonada por ela! Aloka, hahaha! Então, pra manter o tema da Semana, a peça que escolhi da irmã foi a mesma blusa da segunda-feira, porque foi a que mais combinou com a minha saia, por causa do tom de rosa clarinho e tal... Acabei repetindo a peça, mas não tem problema, né gente?! :P 
Nos pés acabei optando pela mesma sapatilha dourada que usei no look do dia dos namorados. Eu comprei essa saia pensando em usar com uma bota marrom, na verdade. Mas como ainda não tenho a bota marrom, tenho que me virar com meus sapatos, né?! Hehe!

                                      Saia: Renner (R$69,90)
                                      Blusa: Renner (emprestada da irmã - tema da semana)
                                      Sapatilha: DKF (19,90)




Acessórios:

                                                     Anel 1: presente da mamis!
                                                     Anel 2: BuyInCoins ($0,98)
                                                     Colar: BuyInCoins  (R0,98)



Sexta-feira, 15 de junho de 2012

II Semana Temática: Peças da irmã (dia 5)
Ufa! Finalmente chegamos no último dia dessa Semana Temática! Ai como cansa... Hehehe!
Bom, na sexta-feira eu resolvi aproveitar bastante o último dia do tema, por isso dei uma pequena abusada no guarda-roupas da minha irmã: resolvi emprestar um vestido preto e um casaquinho prata (o mesmo que usei nesse look). Como de manhã estava friozinho, optei por usar uma meia-calça por baixo do vestido. Mas confesso que na volta pra casa passei calor, porque o sol resolveu aparecer, e fez um belo calor na hora do almoço! Enfim, fechei o look com meu oxford bordô. :)

              Vestido: feito sob encomenda (emprestado da irmã - tema da semana)
              Casaco: Renner (emprestado da irmã - tema da semana)
              Meia-calça: acervo
              Oxford: Emme (R$59,90)



Acessórios:

                                           Anel 1: BuyInCoins ($0,98)
                                           Anel 2: acervo
                                           Brinco: emprestado da mamis
                                           Cinto: acervo

E claro, como esse é o look de sexta, tem que vir acompanhado de um vídeo com musiquinha pra animar o fds! :)

Passos pela rua - Marcelo Mira


UFA! Finalmente esse blog está em ordem! Vendo o post prontinho vocês não fazem ideia do trabalho que dá! E o pior é que provavelmente esse será o mesmo esquema das próximas duas semanas: ficar sem post a semana inteira e atualização no final-de-semana. Final de semestre, né?! Não tem outro jeito... É TENSO!
Mas tudo bem. Estamos na luta! :D

Beijão, gente!

4 comentários:

  1. Oi, oi! Tenho acompanhado seu blog, adoro a sua ideia de poder estar bem vestido, sem gastar muito, e gosto muito das suas ideias, seus looks ;) Achei lindoo um anel que vc disse q é do BuyInCoins, vc comprou lá? Poderia me dizer como faz, como paga, se é seguro e tals.. Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiza! Poxa, obrigada! Fico feliz em saber que você acompanha meu blog! :)

      Então, comprei pelo site mesmo. Na verdade foi uma amiga quem comprou por mim, pois o pagamento é feito com cartão de crédito internacional e eu não tenho um. Mas é super seguro, quase tudo chegou direitinho, menos um anel que veio quebrado, mas dá pra consertar! (Você pode ler mais sobre essas comprinhas nesse link http://hojenaotemgrife.blogspot.com.br/2012/04/comprinhas-da-china.html )

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei os looks da semana temática, sua irmã devia aparecer por aqui qualquer dia porque com certeza ela também se veste super bem (:
    Beijo, e sorte com o fim de período ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada! Pois é, ela deveria mesmo aparecer por aqui mais vezes! Ela apareceu uma única vez aqui, nesse post http://hojenaotemgrife.blogspot.com.br/2012/04/look-saiao.html, mas vou convidá-la mais vezes! :)
      Obrigada, beijão! ;)

      Excluir