Look: Vestido listrado, meia-calça e jaqueta de couro!

Olá gente bonita! Tudo bem? Dei uma sumidinha de novo, né? Mas não tem jeito, final de semestre é complicado. Quinta foi feriado e sexta, emenda, e eu quase não saí de casa. Aproveitei o tempinho livre pra fazer trabalhos da faculdade. É, não tá fácil pra ninguém! Hahaha
Mas pra não dizer que fiquei trancada em casa o tempo todo, ontem fui pra balada com uns amigos. Gente, foi ótimo, eu adorei! E conheci uma galera super gente fina! Tem coisa melhor que se divertir e conhecer gente nova? :)

Então vamos ao look da balada. Lembram do vestido listrado que comprei essa semana? Então, minha mãe fez uma barrinha nele (ele é tamanho M e ficava um pouquinho comprido, lembram que comentei?!), e já resolvi estreá-lo! Como ontem estava frio (a noite mais fria do ano, dizem), coloquei a boa e velha meia-calça preta pra não dar uma de loucona total! Hehehe! Fechei com a jaqueta de couro preta nova, sapatilha preta (que aliás, eu não usava há bastante tempo!) e bolsa-saquinho prata.

                                      Vestido: Marisa (R$59,90 na liquidação)
                                      Jaqueta: Mooncity (presente da mamis)
                                      Meia-calça: acervo
                                      Sapatilha: Pontal (R$19,90)
                                      Bolsa: Marisa (R$19,90 na liquidação)

há quanto tempo a Nina
não estragava uma foto! 
hehehe :p

Acessórios:

                                           Anel 1: acervo
                                           Anel 2: Renner (presente do namoradão)
                                           Anel 3: BuyInCoins ($1,29)
                                           Anel 4: BuyInCoins ($1,48)
                                           Pingente de máquina de costura: Kikikits
                                            (R$29, o conjunto com 10 pingentes)
                                           Brinco: acervo


Amanhã tem Parada Gay e eu vou fazer de tudo pra ir! *-* Mas como tenho um trabalho pra terminar e entregar na terça, não é certeza. Por isso, se amanhã eu não voltar, nos vemos na segunda! :)
Beijos!                                      

0 comentários:

Postar um comentário