Comprinhas!

Olá leitores, como vão? Curtiram bastante o final-de-semana? Bom, eu diria que o meu não saiu como planejado, mas eu gostei mesmo assim. Não saiu como planejado porque eu pretendia fazer umas coisas, como participar da Virada Cultural, por exemplo, mas acabou não rolando. No sábado foi a maior correria: fui na Tok&Stok de manhã com o Gui e mais uma amiga, de tarde fui até o cartório com minha irmã porque ela precisava tirar o título de eleitor e depois ainda passei no shopping e fiz umas comprinhas! Só que como eu fui direto pra casa do namoradón depois dessa maratona toda, acabou que nem deu pra tirar fotos pra postar o look aqui (aliás, quando eu cheguei na casa dele, eu já estava acabada!). Enfim... No domingo fiquei em casa estudando pra prova de espanhol que tive hoje.

Bom, não rolou post no fim-de-semana, mas por outro lado hoje vamos ter dois: um das comprinhas que fiz no sábado (já aviso que não é muita coisa, não!) e outro com o look de hoje. Aliás, tem novidade vindo aí!

Vamos às compras?!

Gente, como vocês sabem, eu prefiro comprar roupas em liquidação, e aliás, é essa a principal proposta do blog. Mas dessa vez eu não resisti, e acabei comprando todas as peças em seus preços originais. Algumas eu achei até loucura, mas enfim... :D

Blusa: Renner (R$59,90)
Gente, eu acho um absurdo pagar 60 reais em uma
blusa, mas eu me apaixonei, não teve jeito!

Blusa: Renner (R$45,90)
Eu também não fiquei muito confortável com o preço
dela, mas ah!, compro tanta coisa na liquidação, que uma
abusadinha de vez em quando não dá nada! :D

Camiseta: Renner (R$25,90)
Essa é uma camiseta mais simples, mas ter uma
 camiseta básica com estampa fofa é sempre válido!

Sapatilha: Giullia, comprei na DKF (R$25,99)
Gente, eu bati o olho nessa sapatilha e me a-pai-xo-nei!
Eu estava louca por uma sapatilha vermelha, e o precinho 
dela super me animou depois de tanto gasto na Renner! :p


Bom, por enquanto é só. Também comprei uma saia compridona, mas tive que deixar fazendo a barra, então só mostrarei na semana que vem, quando ela estiver pronta! :) Mas ela é maravilhosa, vocês vão ver! *-*

Aguardem que já já vem o post do look de hoje!


0 comentários:

Postar um comentário