Look: Calça boyfriend, cardigan e cachecol!

Olá pessoas, como vão? Todos bem? Poxa vida, que mega feriado! A minha semana só está começando agora... E olha que já é quinta-feira! Adooooro! :)
Bom, ontem já postei uma notinha de esclarecimento, mas devo pedir desculpas mais uma vez pela ausência! Eu detesto sumir desse jeito! :/ E também peço desculpas por não ter rolado o Look do Gato como eu prometi, mas entendam que o nosso querido Gui Amaral ficou doente e não pôde postar! ((Melhoras, me!))


Enfim, vamos por a casa em ordem! Como eu já disse, a semana pra mim está começando hoje (e já termina amanhã, hihi!), e depois de tanto tempo ausente eu deveria estar toda animadinha pra postar algo legal... Mas confesso que o frio espantou qualquer possibilidade de alguma produção digna de uma "quinta-segunda-feira". Eu optei por uma coisa simples: jeans, blusa clarinha, cardigan, cachecol, tênis. Basiquinha, basiquinha. Acho até que teria ficado sem graça se eu tivesse colocado uma jeans normal; mas a escolha da calça boyfriend deu um leve up no look, um charminho discreto! Por isso, apesar de bem simples, eu gostei bastante do resultado. (:

                               Calça: acervo
                               Blusa: Renner (R$19,90 na liquidação)
                               Cardigan: Renner (não lembro o preço)
                               Cachecol: acervo
                               Tênis: Keds (R$99,00)
                               Sacola: Kaza

toque charmosinho da boyfriend :)

Ah! Tem foto-brinde do esmalte da semana. Só que já vou explicando que fiz as unhas no sábado e acabei não tirando foto logo, e agora que fui tirar, o esmalte já estava estragadinho :/ então não reparem nas unhas, ok? Se concentrem na cor, na coooor! :D

Unhas: Pimenta Rosa (Colorama)
gente, a luz não ajudou muito, mas o tom desse
esmalte é ma-ra-vi-lho-so! Eu achei essa foto aqui na
internet que dá pra ver melhor a cor :)

Bom gente, é isso. Vamos ver se eu acordo mais criativa, porque né?! Passar cinco dias sumida e sem criatividade não dá! Mas tenham paciência, vocês sabem como eu sou "de lua"... :)
Beijos!

2 comentários: