Look: Legging metalizada, casaquinho prata e sapatilha!

Pronto, agora sim posso falar que é sexta-feira! E aí, todo mundo animado pro fim-de-semana? Eu, sinceramente, estou mais animada pelo fato de poder descansar do que com planos sobre o que fazer. Até porque não tenho muitos planos, já que o namoradón vai ficar estudando por causa da semana de provas que se aproxima. Mas vamos ver o que vai rolar!

Enfim, chega de blá-blá-blá e vamos ao look. Hoje acordei mega atrasada pra ir pra facul (tá, eu vivo acordando atrasada, mas hoje foi meu recorde: acordei faltando 20 pra dar o horário de pegar o ônibus!). Então o look tinha que ser jogo rápido! Resolvi colocar minha legging metalizada, que acabou ficando de fora da I Semana temática, uma blusa simples com um casaquinho prata por cima pra fazer um charminho. Completei com minha sapatilha vermelha linda e sacola de jornal.

                               Legging: Lupo (presente do namoradão)
                               Blusa: acervo da irmã!
                               Casaco: acervo da irmã!
                               Sapatilha: DKF (R$25,99)
                               Sacola: brinde Kaza

A gente, fala sério! Pra quem se arrumou em tempo recorde, o look não ficou tão ruim, né?! E quando eu cheguei em casa, com mais calma, notei que o look teria ficado mais fofo com outra sacola, então tirei uma foto só pra mostrar por aqui!

Sacola: Americanas (R$2,99)

Gente, eu adoro essas sacolas das Lojas Americanas. Além de super baratinhas, sempre têm estampas lindas! Aliás, as minhas já estão ficando velhinhas, tô precisando renovar o estoque... Hehehe :)

E sexta-feira é dia de...? Música pra animar geral! Êêêê :D
Hoje eu escolhi uma música da Jessie J que tenho escutado bastante. 

    Domino - Jessie J


E aí, bora curtir o fim-de-semana? Adoro ;)
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário