Look: Legging, oxford e blazer!

Oioioioioi gente! Tudo certo? :) Que bom que já chegou sexta-feira! E que bom que ela trouxe um solzinho pra dar uma esquentadinha na gente! Sol, gosto muito.

Bom, tem dias que eu estou mais colorida, tem dias que estou mais neutra, tem dias que estou mais elaborada, tem dias que estou mais básica... E tem dias que eu simplesmente estou sem tempo! Eu não sei por que diabos o meu celular desativou todos os alarmes do despertador, aí acabei acordando só 5h40. Até tomar banho, lavar cabelo e comer alguma coisa já eram 6h20, o horário que eu saio pra pegar o busão! Então imaginem o desespero da pessoa! Pra não atrasar mais ainda, optei pelo prático e rápido: legging, camiseta, oxford e blazer. Ficou simples mas é um look que não faz feio.

                               Legging: Imagem (R$49,90)
                               Blusa: Renner (R$19,90)
                               Blazer: acervo
                               Oxford: Renner (R$39,90)

As cores ficaram ingratas nas fotos (como sempre! Eu preciso dar um jeito na luminosidade da câmera, mas enfim), então o blazer parece que é apagadinho... Mas ele é um marrom bem bonito, ok? Hehe!

Gente, a surpresa que eu tinha pra amanhã miou, então vai ficar pra semana que vem. Mas vamos desanimar não, que o fim-de-semana tá só começando!

Ah! Falando em final de semana, eu pensei em começar a publicar nos posts de sexta-feira vídeos com músicas bem animadas, pra agitar o final-de-semana! O que vocês acham?
Pra começar, escolhi uma música que me deixa pra cima e me anima do dedão do pé até o último fio arrepiadinho de cabelo! HAHA ALOKA!

    Alô Fevereiro - Roberta Sá


Bora curtir o fim-de-semana! 
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário