Look: Jeans, tricô e galocha!

Olá gatos e gatas! Como vocês vão? Com frio, como eu? :) Hoje o post veio tarde, mas é como dizem: antes tarde do que nunca.
Bom, hoje deu vontade de desenterrar minha galocha que estava esquecidinha no armário há um bom tempo. Ela é bem velhinha, deve ter uns dois ou três anos, mas eu a adoro! E um segredinho cá entre nós: ela era da linha infantil da Renner! Até tá escrito "Hello Kitty" discretamente na lateral! Hoho ;p
Enfim, fiquei com vontade de usá-la, e como estou um pouco enjoada de legging por causa da semana passada (overdose!), optei por colocar uma jeans. Achei que uma blusa com estampa fofa cairia bem; completei com uma blusa azul de tricô - outra peça em desuso no guarda-roupa - e a sacola de jornal. Feito!

                                 Calça jeans: acervo
                                 Blusa: Renner (não lembro quanto foi)
                                 Casaco de tricô: acervo
                                 Galocha: Renner (R$79,90, eu acho!)
                                 Sacola: brinde Kaza

encapuzada! Aloka :p

Bom gente, é isso. Já deixo avisado que amanhã não tem post meu porque não vou pra facul, mas relaxem porque quarta-feira é dia de Look do Gato!
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário