I Semana temática: Legging (dia 5)

Olá olá pessoas! Como vão vocês? Todo mundo curtindo o domingão com as mamães? :)
Bom, ontem era pra eu ter postado o último dia da Semana temática, mas eu saí e acabei voltando um pouco tarde e super cansada, por isso acabei não postando. Mãs não se preocupem, porque eu tirei as fotos do look de ontem e vou postá-lo agorinha! ;)
Bom, deu na previsão do tempo que no fim-de-semana o tempo ia virar, esfriar, chover, nevar... aloka!  Enfim, aí eu fui super acreditando nisso e coloquei logo meu coturno, cachecol e blazer. Mas na real, nem fez tanto frio e eu fiquei parecendo uma louca toda agasalhada! Hahaha! Mas tudo bem, quando cheguei no estúdio guardei o cachecol na bolsa, deixei o blazer de lado e ficou tudo certo. Mas estúdio de que, Marina?
Pois é, finalmente chegou a hora de "revelar" que diabos é a tal surpresa de que eu tô falando tanto! Tá, talvez vocês pode não ser nada demais, nem ser digno de ser chamado de "surpresa", mas eu tava esperando tanto por isso que não via a hora de compartilhar com vocês! Compartilhar o que, minha filha? Fala logo!
Então, ontem eu fui fazer minhas 3ª e 4ª tatuagens! *-* Mas pra mostrá-las eu vou fazer um post separado. Então esperem só mais um pouquinho! :D

                               Legging: Imagem (R$49,90)
                               Blusa: Renner (R$9,90 na liquidação)
                               Blazer: acervo
                               Cachecol: acervo
                               Coturno: não lembro o nome da loja (R$49,90)

Ufa! Finalmente chegamos ao fim dessa primeira Semana temática! Olha, vou falar que não é fácil montar looks estando "presa" a um tema, mas foi divertido! Mês que vem tem mais!
E agora, vamos ao post das tatuagens! *-*
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário