|Dica do Gato: Cachecol




Boa Noite Pessoas.





Tudo bom com vocês? Hoje não venho com look mas sim com dica. O friozinho ta por ai e uma coisa que gosto bastante pra esquentar e acho que da um up no look são os cachecóis, lenços e qualquer trapo que de pra amarrar no pescoço. Eu tenho alguns vários, de diferentes tecidos, lãs ou cortes diferentes. Acho uma dica legal pro frio e acho que vale muito a pena investir.


Afinal entra ano e sai ano, muda coleção de moda, muda paleta de cores e o cachecol, independente de ser grande, pequeno, quadrado ou retangular é sempre bom ter alguns e saber usar pra não dar aquele ar de que você está sendo sufocado.


Aqui no blog mesmo tiveram post que tanto Eu quanto a Nina ja postamos, que dá pra pegar como inspiração também. E é sempre bom aprender umas amarrações diferentes e por isso separei uns videos com umas dicas de como usar/amarrar o seu cachecol. 





E tem dicas para as meninas também.




E ae gostaram? Acho que é uma dica bem valida. 


Beijos e até a próxima. ;D

0 comentários:

Postar um comentário