I Semana temática: Legging (dia 3)

Oi gente, como vocês estão? Por aqui tudo bem. Já começo me desculpando por não ter rolado post ontem (pô, Marina! É a primeira "Semana temática" do blog e você já começa dando bolo?! )... Eu sei, eu sei, foi mancada. A ideia da "Semana temática" é que seja um look com o tema da vez todo dia, durante uma semana inteira*, e eu já comecei furando um dia... Mas é que ontem bateu aquela preguiça básica e eu acabei nem indo pra faculdade, por isso acabei nem postando nada por aqui! Mããs pra compensar, estenderei a "Semana temática" até sábado (*lembrando que as "Semanas temáticas" contam só os dias úteis!), e digo mais: a tal surpresa de que estou falando desde a semana passada vai rolar sim! *-* Então, aguardem!

Enfim, chega de explicações e blá-blá-blá e vamos a esse terceiro dia da Semana! No último post vocês viram que tanto a legging como a blusa eram estampadas, certo?! Mas hoje eu fiz diferente. Escolhi a legging de corações, e como a estampa dela já é bastante marcante, optei por uma blusa lisa pro look não ficar com informação demais. Pra dar um tcham, arrematei com um colar. Como de manhã estava bem friozinho, completei com blazer e cachecol, ambos marrons. Mas durante a manhã o tempo foi esquentando e eu fui me despindo (ALOKA!), e no fim fiquei só com a legging e blusa mesmo. Fechei com Keds e a mesma sacola do outro dia, que mais uma vez esqueci de fotografar. Alguém dá um remédio pra memória pra essa menina! AH! Na foto desse link, aliás, também estou usando a mesma calça! :) E o cabelón estava inicialmente solto, mas a juba estava um pouco mais fora de controle que o normal, por isso terminei com um rabo-de-cavalo. :)

                               Legging: Renner (não lembro o preço)
                               Blusa: Renner (R$9,90 na liquidação)
                               Blazer: acervo
                               Cachecol: acervo
                               Tênis: Keds (R$99,00)

Vô me enforcar!
Aloka-boba!

Ainda estou com problemas com o excesso de iluminação nas fotos :/ a cor da calça é muito mais bonita do que aparenta nas fotos, mas tudo bem! Espero que curtam o look mesmo assim! Não esqueçam de avaliar e comentar :)
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário