I Semana temática: Legging (dia 1)

Olá olá! Bom, já faz um tempo que eu estou planejando fazer uma "Semana temática" aqui no blog. A ideia é uma vez por mês, fazer uma semana com looks inspirados em algum tema específico. Eu ainda não pensei em muitos temas, mas espero ter mais ideias ao longo da minha jornada de blogueira!

O primeiro tema que escolhi confesso que não é super criativo, mas é coringa e dá pra brincar: a semana da calça legging! Pra começar a semana, escolhi um look mais básico, afinal, segunda-feira é quase sinônimo de preguiça, certo?! Por isso, investi na legging preta. Ela é, na minha humilde opinião, o item mais básico do guarda-roupa feminino depois da calça jeans. Pra brincar um pouquinho, optei por uma blusa com estampa bem bonita e a sapatilha vermelha que comprei no sábado. Fechei com uma jaqueta quentinha e a sacola de jornal, que esqueci de fotografar, mas usem a imaginação de vocês! :)

                               Legging: Imagem (R$49,90)
                               Blusa: Marisa (R$29,90)
                               Jaqueta: acervo
                               Sapatilha: DKF (R$25,99)

Foto-brinde: detalhe da sapatilha nova

novo xodó de mamãe!

Então é isso, gente. Espero que vocês curtam essa Semana temática! Não deixem de avaliar o look :)
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário