Nota de esclarecimento!

Oi gente bonita! Tudo bem? Aproveitaram bastante o feriadón?
Bom, cá estou eu mais uma vez pra esclarecer um sumiço! Bom, lembram que eu já tinha deixado avisado no último post que eu não sabia o que ia rolar no fds+feriado, e talvez eu sumisse?! Pois é. O negócio é o seguinte: o frio espantou qualquer vontadinha de sair! Na verdade, eu até fui ao cinema na sexta à noite, e só. E por que não postou o look do cinema na sexta-feira, dona Marina? Bom, primeiro que foi um convite surpresa do namoradão, do tipo "toma um banho e se arruma, tô passando aí!", então na correria eu acabei escolhendo um look bem parecido com o de quarta, e nem ia ter muita graça postar coisa repetida aqui. Segundo que eu realmente achava que ia sair no resto do final-de-semana, então pensei que não ia ter problema ocultar esse look! HEHEHE. Mãs eu me enganei. O frio bateu trazendo um pequeno desânimo, não rolou a balada planejada com azamiga e eu passei o feriadón em casa, a base de namorado, cobertô, filmes e muitas, muitas besteiras pra comer! :D

Mas não se preocupem, queridos leitores, porque hoje tem o Look do Gato pra salvar a gente! Oba!
E talveeeez role uma surpresa pro fim-de-semana. Mas não é nada certo, por isso não vou contar o que é! :)
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário