Look: Jeans, camisa xadrez e tênis!

Oi gente bonita! Como vocês estão? Aproveitaram bastante o fim-de-semana? :)
Mais uma semana começando especialmente preguiçosa com essa segunda-feira chuvosa... Vamos combinar que o clima da semana passada estava muito mais agradável! Esse dia cinza não anima ninguém, né?! Enfim, antes que eu comece a reclamar demais do tempo, vamos ao look de hoje!

Como não poderia deixar de ser, comecei a semana com um look bem basiquinho, mas gostei do resultado. Calça jeans, camiseta, camisa xadrez e tênis. Eu acho que a camisa xadrez - aliás, camisas em geral - sempre dão um toque especial e podem transformar um look. Se eu tivesse colocado simplesmente um casado de frio por cima da camiseta, não teria ficado tão bacana. Mas tenho que fazer uma confissão: o look original que eu pensei foi exatamente esse, mas como eu ainda estou com os curativos nos pés por causa das tatuagens, não quis arriscar em sair com tênis e deixar tudo fechado, por isso optei por ir de chinelo. E ficou uma cena bem linda eu toda agasalhada e chinelo... Fiquei parecendo uma doida, hehe!
Ah! Completei com sacola de pano. :)

         
                              *look original
                               Calça jeans: acervo
                               Blusa: Renner (R$9,90 na liquidação)
                               Camisa xadrez: Renner (R$39,90 na liquidação)
                               Tênis: Rubro (R$45,90)
                               Sacola: brinde Kaza
                               

a louca de roupa de frio e chinelo! :p

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário