Look: Calça colorida e slipper de onça!

Olá galeeera! Olá sexta-feeeira, seja bem vinda! Nossa, eu tô muito animada só de pensar que o meu feriado vai durar até quarta-feira! Que beleza! Haha! :D Ah, gente, desculpa pela pressa de ontem, mas eu tava com o tempo realmente curto pra terminar um trabalho que era pra entregar hoje, então bate aquele desespero, sabe como é! Mas enfim, trabalho entregue, só me resta esse feriado prolongado! :)

Bom, hoje acordei super animada por ser sexta-feira, véspera de feriado e tudo mais, e nem o tempinho feio e chuvoso conseguiu me desanimar! Coloquei minha calça e meu sapato preferidos e saí por aí dando pulinhos de alegria! ALOOOOKA! Aquela que se empolga!  Enfim, hoje resolvi ir pra facul com a minha calça colorida, o slipper de oncinha que o namoradão me deu e uma blusa de... bom, não sei qual é o tecido da blusa, mas acho que é crochê HAHA! Só sei que ela é bem velha, mas é muito linda! Pena que nas fotos a blusa ficou com muita luminosidade e não pegou os detalhes bordadinhos que ela tem, ficou parecendo uma blusa qualquer... Mas acreditem em mim, ela é muito bonita! ACREDITEM EM MIM! Tá, parei!


                               Calça: Marisa (R$25,90 na liquidação)
                               Blusa: acervo
                               Slipper: Renner (presente do namoradón)
                               Bolsa: Snoopy (idem!)



Bom gente, eu não sei o que vai rolar no fds+feriadón, então pode ser que eu dê uma sumidinha. Eu espero muito ir pra balada com azamiga, mas nunca se sabe... Haha! Então é isso, se eu sumir, me perdoem! :)
Beijos!

4 comentários:

  1. Primeira visita aqui e já gostei muito do blog. Os looks, textos e tudo mais (:
    Você faz um trabalho explêndido aqui Nina, parabéns. Beijos, beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica, espero que volte mais vezes! :)
      Beijos!

      Excluir
  2. Linda gostei muuito do look e do blog! Tava procurando inspiração de slipper de oncinha, achei aki.
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele, tudo bem? Poxa, que legal! Fico mega feliz quando consigo levar inspiração a alguém! *-*
      Beijão!

      Excluir