Look: Blusa brilhante!

Ai... Que dia comprido! Hoje de manhã fui ao Bairro da Liberdade com a minha mãe e acabamos passando a tarde toda por lá, entrando de galeria em galeria, fuçando nas lojinhas e barraquinhas da feira que tem por lá. Acabei comprando um coletinho de crochê, uma carteira e uma sapatilha, mas depois eu posto fotos das comprinhas por aqui! Eu nem me dei ao trabalho de tirar foto do look, porque era bem básico, daqueles que a gente põe pra andar confortavelmente por esses grandes centros comerciais. Enfim.
Bom, mas o que interessa é o look que usei agora à noite. Fui com minha mãe à festinha de aniversário do filhinho de um paciente dela, e como deu uma esfriada básica, resolvi ir de short + meia calça e camisa de manga comprida. Mas eu não escolhi uma blusa qualquer. Peguei emprestada da minha mãe uma blusa linda, cheia de brilhos que dão um aspecto molhado. Ela é bem diferente, até porque vem direto dos anos 80, e minha mãe a trouxe de Miami! :) Amei! Pra fechar, sapatilha preta e bolsa de franjas mostarda.

                              Short - Renner (R$19,90 na liquidação)
                              Blusa - acervo da minha mãe
                              Meia calça - Lupo (tenho há séculos, não lembro o preço!)
                              Sapatilha - Pontal (R$19,00)
                              Bolsa - Marisa (R$19,00)

Gente, juro que a cor desse short é mais bonita ao vivo. Ele sai tão feio nas fotos! :/
Enfim, beijos! :)

Um comentário: