Look: Calça colorida e blusa xadrez!

Sexta-feira, finalmente! Uhul! :) Adorei o clima de hoje, amanheceu com cara de frio e realmente fez um friozinho a manhã inteira. Tá, não foi um friiio, friio, mas pelo menos estava um ventinho bem refrescante! Só na volta pra casa passei um pouquinho de calor, mas tudo bem. Nem vou reclamar disso porque hoje é um dia muito bom pra perder tempo fazendo reclamações! Hahaha ;D
Lembram daquele post em que eu usei minha calça azul colorida pela primeira vez e disse que tinha medo de ficar parecendo Restart?! Pois é. Desde aquele dia eu estou aprendendo como usá-la de forma fashion (a louca!) e estou a descobrindo muito versátil! Hoje, por exemplo, como amanheceu com o tempo fechadinho (eu podia jurar que ia chover horrores!), eu resolvi colocá-la com uma blusa xadrez (lembram do post de quando a comprei?), que estreei hoje. Pra fechar, All Star branco (nota mental: lavar urgentemente este tênis! Não tem vergonha de sair com ele sujo desse jeito, não?) e a minha queridíssima bolsona de astronauta. Curti :)

                                 Calça: Marisa (R$25,90 na liquidação)
                                 Camisa xadrez: Renner (R$39,90 na liquidação)
                                 Tênis: All Star comprado na Wolrd Tênis (R$89,00)
                                 Bolsa: acervo

 "Hoje é sexta-feira, chega de canseira..." ♫ :)
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário