Look: Coletinho de crochê!

Oi gente! Foi mal, ontem não consegui postar. Mas vai aqui o post atrasadinho com o look do sábado. :)
Ontem, na verdade, eu nem ia sair de casa. Mas pra não ficar sem fazer nada o dia inteiro, resolvi dar uma voltinha no shopping com a mamis. Como estava um solzinho gostoso, coloquei um shortinho jeans, regatinha e sapatilha. Pra sair um pouquinho do básico, completei com o coletinho que comprei outro dia na Liberdade (lembram do post? Aliás, por coincidência, a blusa de hoje é a mesma daquele post).

                                 Short: Renner (R$19,90 na liquidação)
                                 Blusa: acervo
                                 Colete: comprado num camelô da Liberdade (R$20,00)
                                 Sapatilha: acervo
                                 Bolsa: presente do namoradão

Ah! Claro que olhando tanta vitrine, acabei comprando algumas coisas! Depois eu posto aqui as comprinhas de ontem! :D

Obs.: Perceberam que a Nina apareceu de novo na foto? Ela anda muito metidinha pro meu gosto, hahaha! Por isso hoje tem mais uma foto de brinde com ela:

Coisa gostosa de mamãe!

Por enquanto não tenho planos pra sair hoje. Mas caso eu mude de ideia, volto mais tarde com mais um look! :)
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário