Look do Gato: Mocassim Vermelho


   Olá Pessoas.  Tudo bom? Como hoje é quarta temos look masculino.  Pra dar uma agitada aqui no blog, né!? 
     Como chegou o outono vamos lá pra um look mais quentinho. O dia amanhaceu mais friozinho, bem gostoso. Sem muita vontade de me arrumar hoje logo fui dar uma visitada no LookBook pra ter umas idéias...  E pensei em um  look mais básico/clean com detalhe apenas para o  mocassim vermelho e a calça dobrada,  para dar destaque ao mocassim. Não sei se ficou muito bom, porque parece que fiquei um pouco mais baixo, por isso temos que tomar cuidado, não é todo mundo que fica bom dobrar a barra da calça, principalmente os mais baixos. ;X  E como deu uma esfriada  coloquei a minha super jaqueta, que tenho como um coringa e achoq eu ficou bem legal.

Dicas:  
 - Mocassim, gosto bastante pois dá um ar meio  #retro #fashionista #vovô  
- Jaqueta, não precisa ser de couro, mas sempre bom ter algo básico e que combine com tudo caso o tempo vire.








Blusa: Acervo (velhinha, já)
Calça Jeans Skinny : C&A (79,90)
Mocassim: Richards (presente)
Jaqueta de Couro:  C&A (coleção antiga)


Inspiração do Dia de Hoje:


Um comentário: