Look: Gladiadora e franjas!

Gente, eu estava reparando... Quem vê, pensa que eu só sei usar short, né?! Hoje eu tinha até pensado em sair de vestido pra ir ao aniversário da afilhada da minha mãe, mas como era apenas uma reunião em casa, resolvi ir de shortinho mesmo! Confesso que sofro com a falta de vestidos mais basiquinhos! ):
Enfim, mas pra dar uma variada maior, resolvi tirar do armário a minha gladiadora linda que não usava há um tempinho. Uma injustiça ela ficar guardada na caixa, quase esquecida! Esse look ficou mais puxado pro marrom, o que eu curti bastante, porque é uma cor que eu adoro! E pra completar, usei a minha bolsa amarela de franjas, que se não me engano eu nunca tinha usado!

                                  Short - Renner (R$19,90 na liquidação)
                                  Blusa - Renner (tenho há muito tempo, não lembro o preço)
                                  Gladiadora - C&A (R$69,90, se não me engano)
                                  Bolsa - Marisa (R$19,90 na liquidação)

Hoje decidi também fazer uma coisa diferente no cabelo... Não ficou maravilhoooooso, mas estou aprendendo com os vídeos da Julia Petit, e um dia faço um penteado do qual eu me orgulhe! Bom, enquanto esse dia não vem, aqui vai uma foto do detalhe do cabelo.

Não reparem, ficou bem tosco mesmo, mas o importante é tentar! Fora que o flash da câmera não ajudou (e sem flash ficou pior ainda)! Mas tenham fé que um dia eu acerto ;)

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário