Look: Segunda cinza!

Segunda-feira rima com...? Preguiça! Hahaha a looouca! Como boa preguiçosa que sou (quem mandou ficar acordada vendo tevê até 1h da manhã, dona Marina?!), hoje eu não estava muito disposta a ficar escolhendo uma roupa. Então aproveitando o clima de preguiça e o tempo acinzentado com que amanhaceu, resolvi estrear uma das blusas que comprei no sábado (lembram que comentei no post de ontem?) usando uma fórmula básica: legging, tênis e moletom. Toda cinza. Cara de preguiça! :)

                                  Legging: Hering (R$25,90)
                                  Blusa: Marisa (R$29,90)
                                  Moletom: acervo
                                  Tênis: Rubro (R$45,90)
                                  Sacola: brinde Kaza

Ah! E tem um detalhe gracinha da minha blusa que eu quero mostrar pra vcs:

Uma abertura na parte de trás! :)

Eu queria comentar uma coisa que o Gui disse nesse post e achei super válido pra mim: sou totalmente camaleoa. Vocês podem perceber que num dia me visto totalmente básica - como hoje - e no dia seguinte posso inventar uma produção toda incrementada. Isso vai muito do meu humor e da minha criatividade (ou inspiração!). Fato é que eu não acredito muito que devamos ter um estilo único e nos vestir sempre da mesma maneira. Claro que temos uma marca própria no modo como nos vestimos (a minha, por exemplo, é a simplicidade), mas não precisamos torná-la uma regra... Nina louca filosofando sobre o guarda-roupas! Hahahaha!

Ah!! Eu esqueci de novo de tirar foto das roupas que comprei no sábado, mas juro que faço isso amanhã :)
Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário