Look duplo! II

Foi mal gente, ontem nem deu pra postar. Tive aula à tarde na facul, só cheguei em casa lá pelas 17h e sinceramente eu estava muito cansada pra preparar o post! Por isso hoje vou postar o look de ontem e o de hoje. :) Oba!

Look de ontem: Camisa xadrez e tênis!
Ontem tava aquele friozinho de manhã, mas não me deixei enganar pelo tempo de novo (hehe)! Então escolhi uma camisa xadrez com a manga dobrada, que tanto protege um poquiiiinho do frio, como não me faz passar um calorão caso o sol apareça. Legging preta, Keds e bolsa marrom completam o look.
Ah, também prendi um pedaço do cabelo com grampo pra fazer algo diferente! :)

                                  Legging: Riachuelo (R$25,90)
                                  Blusa branca: Renner (R$19,90)
                                  Camisa xadrez: Emme (ganhei de uma amiga)
                                  Tênis: Keds (R$99,00)
                                  Bolsa: Snoopy (presente do namoradão)

Look de hoje: Sapatilha, jaqueta e bolsão!
Hoje eu dei uma repetida na "receita" do look do primeiro dia de aula, trocando a blusa e colocando sapatilha no lugar do tênis. E pra completar, a mesma bolsona prata de terça-feira. Uma vez me falaram que ela parecia uma bolsa de astronauta (astronauta usa bolsa?! haha), então vou chamá-la assim: bolsona de astronauta :)

                                Legging: Riachuelo (R$25,90)
                                Blusa - Marisa (emprestada da irmã, não sei o preço)
                                Jaqueta - acervo
                                Sapatilha - DKF (presente do namoradão)
                                Bolsa - acervo

Hoje tem foto-brinde com minha gata, Nina. Um dia posto por aqui a tatuagem que tenho em homenagem a ela :)

Nina, a gata mais linda - e mal-humorada - do mundo :)

Beijos!



                       

0 comentários:

Postar um comentário