Look: Legging de oncinha branca!

Gente, cês viram que céu lindo hoje de manhã?! Uau...!
Bom, ainda tô num clima meio preguicinha, por isso repeti o basicão de ontem. A diferença é que a atenção do look de hoje foi puxada pra calça (também nova, da mesma leva de compras de sábado! - e já já eu posto a foto de tudo =] ). É uma calça de oncinha, só que em vez de ter as cores normais  de uma estampa de onça (marrom, caramelo, etc), ela é branca. Muito fofa, estou in love! :) Pra completar, uma camiseta preta (a mesma deste post, com aquele detalhe fofo, lembram?!) e Keds. Para não ficar tudo tão p/b, escolhi uma sacola azul-calcinha. Ah! E cabelón preso, porque nesse calor né... Não dá!

                                  Calça: Marisa (R$29,90)
                                  Blusa: acervo
                                  Tênis: Keds (R$99,00)
                                  Sacola: Americanas (R$2,00)
Agora, vamos (finalmente) às fotos das comprinhas de sábado!

Blusa: Marisa (R$29,90)

Blusa: Marisa (R$19,90 na liquidação)

Blusa: Marisa (R$19,90)

Blusa: Marisa (R$19,90) - detalhe da estampa de bichos :)

Legging: Marisa (R$29,90) - detalhe pra estampa de oncinha :)

Perceberam que eu só fiz compras na Marisa, né?! Mas é isso mesmo, não dá pra sair comprando o shopping inteiro! Hehehe :)

Detalhe pro céu maravilhoso às 6h da manhã:

Com um céu lindo desse, não tem como não levantar feliz! 

Beijos!







5 comentários:

  1. Olá ..seu blog é bem bacana(fiquei sabendo dele por meio do blog da Anitão (Joanitas!),ele é legal também..big bjuss da Débora!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amei o seu blog,ele é bem o que eu queria achar,simples mais bem informativo...big bjuss da Déhh!!

    ResponderExcluir
  3. Oi nossa eu comprei uma legging igual a sua na Marisa, e não sei com o que combinar, quero usar com algo que cubra o bumbum, me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia, tudo bem?
      Então, essa calça ainda não foi muito explorada por mim, mas eu gosto de usá-la com uma camiseta/blusa mais compridinha. Como a calça é branca e preta, ela combina desde blusas pretas, se quiser ficar no básico, até umas mais coloridas se quiser ousar. Eu sugiro uma blusa verde ou azul, mas vai da sua criatividade! O lance é olhar o que você já tem no armário e ir experimentando! :)

      Beijos!

      Excluir