Look: Jeans e blazer xadrez!

Ah... O outono! :) Eu nunca fui muito fã de frio, mas enquanto não está tãão frio assim, estou adorando! Muito mais fácil pra se vestir, dá pra inventar mais... Enfim! Bom, aproveitei a inspiração de ontem do post do Gui eu fui na onda da calça boyfriend, com a barra da calça dobrada. Só não coloquei com o mocassim porque já fiz exatamente esse combinação semana passada (lembram?!). Mas aproveitando o friozinho de hoje, "desenterrei" um blazer xadrez lindinho que tenho há aaaaanos! Pra falar a verdade, no começo eu não gostava muito dele, não. Mas fui aprendendo a usar. Hoje em dia, ele é um xodó! Camisetinha neutra por baixo e sapatilha. Pra fechar, a bolsa do Snoopy. Look bem marrom hoje, não?
Gosto muito. (:

                                  Calça: Renner (R$29,90 na liquidação)
                                  Blusa: emprestada na irmã
                                  Blazer: acervo
                                  Sapatilha: Moleca Vintage (R$20,00)
                                  Bolsa: presente do namoradão!

Ah! Deu pra perceber que fiz escova no cabelo, né?! Só pra dar uma variada... :)
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário