Look: Calça colorida, sapatilha e franjas!

Ê, dona Marina... Andou tomando chá de sumiço de novo?! Bom, deixa  eu explicar fazendo um resumo básico: quarta fiquei praticamente o dia inteiro na facul, aí na volta tudo que eu queria era chegar em casa, tomar um banho e dormir! Nem quis pensar em blog. Na quinta não fui pra facul porque teve paralisação na FFLCH; sexta eu acordei mega atrasada (quem manda desligar o despertador?!), aí coloquei a primeira roupa que vi na minha frente - e não era digna de post :p - e saí correndo! Ontem fiquei em casa curtindo o namoradón. Enfim.
Agora vamos ao look de hoje, que é o que interessa! Pra não dizer que passamos o dia inteiro dentro de casa - somos muito caseiros! - eu e o namoradão resolvemos dar uma voltinha no shopping. Coloquei aquela calça colorida lindíssima, sapatilha, blusa estampadinha e a bolsa amarela de franja (estou ficando viciada nela!).

                                 Calça - Marisa (R$25,90 na liquidação)
                                 Blusa - Marisa (R$19,90)
                                 Sapatilha - DKF (R$19,90)
                                 Bolsa - Marisa (R$19,90 na liquidação)

Ah! Eu não sabia o que fazer no cabelón (preguiça de pensar em algo, na verdade), então só joguei a franja pra trás, dividi um pouco mais pra lateral e saí, sem medo de ser feliz! Aloka! :)

E unhas novas:
Unhas: Husky (Coleção Dogs, Risqué)

Ah! E de quebra, encontrei uma amiga minha no shopping e ficamos fofocando um pouco! Pena que não deu pra colocar todo o papo em dia, né Gabi?! :D Fica pra'quele barzinho.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário