Look: Blusa de naipes!

Existe um lado bom de ter crise de falta de criatividade pra se vestir: no desespero pra achar alguma roupa que te agrade, você começa a revirar as gavetas. Aí você acaba encontrando aquela peça que não usa há séculos!
Não existe melhor exemplo do que a blusa do look de hoje. Eu a comprei na Marisa há provavelmente uns cinco anos (é sério!) - na época em que a Marisa nem tinha muitas roupas legais - e se eu falar que usei essa blusa mais de dez vezes, estarei mentindo (!). Acontece que na época que a comprei, levei tamanho M porque era a última peça (já era adepta das liquidações, hehe). E como eu era menorzinha, a blusa ficava muito grande em mim. Mesmo não servindo, eu não tinha coragem de doá-la, por isso ela acabou ficando esquecida no fundo da gaveta.
Eis que hoje, no auge do meu desespero, resolvi experimentá-la e tcham! Agora ela me serve e ficou bem fofa! :) Por isso resolvi desenterrá-la, afinal, coitada, ela foi tão pouco explorada na sua longa jornada comigo! 
Pra fechar, short preto, Keds (vocês vão notar que sou louca por ele!) e a bolsona de astronauta! :D
Ah! E hoje meu cabelo resolveu acordar fuá. E o que a gente faz com cabelo fuá?! Coque! :)

                     Short - Renner (R$19,90 na liquidação)
                     Blusa - Marisa (tenho há cinco anos, não lembro o preço!)
                     Casaqueto - Renner (emprestado da irmã, não sei quanto foi)
                     Tênis - Keds (R$99,00)
                     Bolsa - acervo

P.S.: Não reparem nos cabelinhos soltos, tava tenso hoje :/ enfim.
Beijos!
                           

0 comentários:

Postar um comentário