Look: Short, meia-calça e tênis!

Adoro ser enganada pelo tempo! Hoje estava fazendo aquele friozinho de sempre quando acordei, e já fui eu, toda feliz, pensando que ia fazer o tempinho fresco de ontem. Aí resolvi ir pra facul de short com meia-calça. Eis que, justo hoje, que é o dia que eu fico até às 16h na faculdade, me faz um calor do caramba! Mas tudo bem, deu pra aguentar bem (e viva o ar condicionado!). Ah! Pra completar o look, uma blusinha, Keds, sacola retornável e um casaquinho que foi abandonado logo que desci do ônibus!  É isso!

                      Short - Renner (R$19,90 na liquidação)
                      Blusa - acervo
                      Meia-calça - Lupo (R$10,00)
                      Casaco - Renner (emprestado da irmã, não sei quanto foi)
                      Tênis - Keds (R$99,00)
                      Sacola - brinde da empresa cuja mãe do meu namorado é sócia

Ah! Tem esmalte novo também! É um preto com brilhos prateados, simplesmente lindo! E o melhor é que apesar do brilho, o esmalte lisinho, sem aquele aspecto "areia", sabe como?! Haha :)

Unhas: Chão de Estrelas (coleção Color Effect, Risqué)
*Tá que na foto nem dá pra ver direito os brilhos, mas não teve jeito :/

E hoje ainda terá um segundo post, com a estreia de uma sessão especial, comandada pelo meu melhor amigo, Guilherme Amaral. Oba! :)

Beijos!


0 comentários:

Postar um comentário