Look: Calça boyfriend e oxford!

Oi pessoas, como vão vocês? :)

Bom, depois da explosão de cores de ontem (aloka!), hoje eu resolvi ir pra facul mais neutra. Afinal, carnaval já passou, né Brasil?! E essa escolha veio bem a calhar, porque já faz tempo que tô pra estrear esse oxford que comprei há meses e estava esquecidinho dentro da caixa, tadinho! Então coloquei uma jeans boyfriend e uma blusa de mangas compridas que tem uma estampa que eu adoro! O look ficou com um ar meio nerd, não? Confesso que eu gostaria que a gola dessa blusa fosse em 'V', porque então eu usaria uma camisa social por baixo a a gola por cima dessa, mas tudo bem! Hehe!

Ah! Tem uma coisa legal que eu queria comentar sobre a calça que usei hoje. Ela nem sempre foi boyfriend! Era uma calça normal e eu não a usava mais desde o ano passado, porque ela não é tão skinny quanto eu gosto, e já estava a caminho da doação, quando eu resolvi testar uma coisa simples: dobrar as barras. Tcha-ram! Ganhou outra cara, e super adorei! Pra gente ver como um detalhe faz mesmo diferença!

                               Calça: acervo
                               Blusa: acervo
                               Oxford: Renner (R$39,90 na liquidação)
                               Bolsa: presente do namoradón

Marrom.
Beijos!

Um comentário: