Look: Lollapalooza!

Oi gente! Poxa vida, mas essa semana eu tomei chá de sumiço mesmo, né?! Caramba. Bom, já vou pedindo desculpas porque naquela notinha de quarta-feira eu disse que na sexta postaria um tutorial da roupa pro Lollapalooza e não postei. Deixa eu me explicar logo: eu realmente ia postar na sexta, mas depois pensei melhor e achei que ficaria mais legal se eu guardasse a surpresa pro dia do show (ontem, no caso, mas já chego lá!) e resolvi que só ia postar o tutorial depois do post com o look do Lollapalooza. Tá, e cadê o look do Lollapalooza?! É aqui que entra o meu segundo pedido de desculpas: ontem foi o tããão aguardado festival (leia-se: tão aguardado show do Foo Fighters!) e eu queria ter postado ontem mesmo o look e algumas fotos de lá. Mas sério, eu cheguei em casa que-bra-da. Sem condições! Mas chega de blá-blá-blá., vamos ao look de ontem! E aguardem calmos porque o tutorial vem logo a seguir! ;)

Bom, como já deixei óbvio ali em cima, eu e o namoradón fomos ao Lollapalooza  pelo show do Foo Fighters (como a maioria que estava lá, digamos). Por isso o clima era rock. Mas gente, vamos combinar que eu não sou roqueira, né?! Por isso quis pensar em alguma coisa que tivesse tanto a ver comigo, quanto com o clima de rock. Mas o mais importante no caso de um festival, é que se use uma roupa confortável, porque é certeza que você vai passar horas de pé, andando, pulando, suando, etc.
Primeiro veio a ideia da camiseta, que é o máximo: confortável e com uma marca própria que dispensa qualquer detalhe extra, ela "fala por si só" (ALOKA!): a camiseta de caveira! A ideia, inspirada em imagens da Internet, veio em ótima hora, porque eu sempre gostei muito de caveiras e elas super combinam com rock, né mesmo?! Bom, camiseta pensada, o resto foi fácil: legging metalizada e tênis. Báááásico até não poder mais, mas vamos combinar que pra ir pra um show de rock, você não precisa ir toda produzida, certo? Ainda mais se o show é no Jockey e lá tem terra, mato e areia pra tudo que é canto... Enfim, pra completar, uma bolsona pra caber tudo (que esqueci de colocar na hora de tirar as fotos, mas abafa) e uma jaquetinha pra noite, porque  nessa cidade, pode ter certeza que depois que o sol se for, vai esfriar! Confesso que o look ficaria mais legal com uma jaqueta de couro, mas como esse é um item em falta no meu armário (por enquanto), optei pela minha boa e velha jaqueta jeans.

                                Legging: Lupo (presente do namoradão)
                                Camiseta: roubada do namoradão e customizada
                                Jaqueta: acervo
                                Tênis: Rubro (R$45,90)

Ah! Lógico, gente, o detalhe da blusa, o principal item desse look!



Beeem simples, gente! Pra dar um toque diferente, fiz escova no cabelón e deixei a risca da raiz mais pra lateral (não sei se dá pra ver na foto) e um batom vermelhão pra dar um tcham (hahaha aloka!).
Ah! E tem as unhas ainda, que fiz inspirada na lindona da Paola Gavazzi, do Truques de Maquiagem. :) Estou sem a foto aqui, mas assim que der eu atualizo!

Fiz uma pequenina colagem com algumas fotos de ontem, só pra não passar em branco!
                                         1ª foto: eu e o namoradón gato
                                         2ª foto: eu no stand da Coca-Cola
                                         3ª e 4ª fotos: eu com a galera da Trident 

E lógico, uma foto do show! ATENÇÃO: ficamos mega longe do palco, por isso não dá pra ver muita coisa. Mas o que vale é o momento! *-*

Aquele titiquinho de gente marcado 
com a seta vermelha é o Dave Grohl *-*

Eu e o namoradón até tentamos ficar no meio da galera e chegar mais perto do palco, mas estava impossível, juro. Quase morri sufocada ali no meio! Fica a dica: se você tem um metro e meio, não tente ficar no meio de uma plateia enfurecida! HAHAHA ALOKA! 

 

Bom gente, é isso. A seguir, o tutorial da camiseta de caveira! :)
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário