Look: Saião preto, blusa azul e casaquinho prata!

Olá pessoas bonitas, como vão? :)
Acompanhando meu blog é possível perceber como eu sou "de lua", né?! Num dia acordo morrendo de preguiça de me arrumar, e no outro, cheia de inspiração. Não digo que o look de hoje seja super elaborado, longe disso! Mas é que às vezes você junta uma peça simples com outra peça simples e descobrem que juntas elas formam o "par perfeito". ALOKA, hehe!
Mas na real, foi isso que aconteceu hoje: acordei com vontade de usar aquela minha saia preta. Aí combinei uma regatinha azul bem soltinha (que eu nem gosto muito, pra falar a verdade) e achei que ficou super bacana! Dava pra parar por aí, mas como de manhã faz um friozinho, arrematei com um casaquinho lindoooo prateado da minha irmã e, aí sim, o look ficou completinho! :) Sapatilha preta e bolsona de astronauta completaram o visual.

                                  Saia - acervo
                                  Regata - comprada numa loja no Brás (R$5,00)
                                  Casaco - acervo da irmã
                                  Sapatilha: Pontal (R$19,90)
                                  Bolsa - acervo

Eu fui pra faculdade da maneira como está aí em cima. Mas quando cheguei em casa, antes de tirar as fotos (já perceberam que eu sempre tiro as fotos depois que volto da facul, né?! É que tirar as fotos de manhã, com a minha cara de sono, não rola!) enfim, antes de tirar as fotos, experimentando as poses no espelho (sim, eu faço isso!), vi que o look também ficou muito lindo usando a saia na cintura. Então tirei fotos desse outro modo pra mostrar pra vocês!

A saia fica mais curtinha, deixando os pés à mostra, o que também
é uma graça. Hoje em dia, podemos usar vários cumprimentos!

E aí, qual jeito vocês preferem? 
Beijos!



0 comentários:

Postar um comentário