Look: Jeans, camisa xadrez e sapatilha!

Olá pessoas bonitas! Só eu acordei animada nessa segunda-feira? Também, depois de uma semana inteira de folga, não tinha como começar a semana reclamando de nada, né? Ainda mais depois do showzão de sábado... :)

Bem, bem, bem, vamos ao look? Simples, sempre simples: calça jeans, camisa xadrez e sapatilha. Pra dar um toquinho diferente e divertido, optei pela minha camiseta com estampa de Pug (fofíssima!) e uma bolsona pra completar. Aliás, essa é a mesma bolsa que usei no Lollapalooza e esqueci de colocar nas fotos do look. 

                                 Calça: acervo
                                 Camiseta: Renner (presente da irmã)
                                 Camisa xadrez: Emme (presente de uma amiga)
                                 Sapatilha: DKF (presente do namoradón)
                                 Bolsa: brechó (R$10,00)
                                 *Opa, quantos presentes num look só! :)


E a dona Nina, muito bonitona, afiando as unhas no sofá. É assim mesmo que estraga os móveis, você tá fazendo isso certo, gata!

Foto-brinde com momento fofura:

Aaaai que sapatilha linda! Me empresta, Mariiiiina? 
own *-*

É, o momento fofura acabou nessa foto, porque logo depois ela resolveu agarrar meu pé com unhas e dentes, literalmente. Agora tenho mais um arranhão bonito pra coleção! ;) 

Gentche, é isso. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário