Nota de esclarecimento!

Como assim, dona Marina, você some sem deixar satisfação? Tá achando que vida de blogueira é fácil? 
Ai gente, que vergonha! Tô sumida desde sábado... Mas esse post é justamente pra esclarecer porque eu não tenho atualizado o blog. Afinal, vocês merecem uma explicação!

Bom, na sexta rolou a última atualização, como vocês podem ver. Foi no sábado que deu o rolo todo. Eu tinha combinado com uns amigos de irmos a uma balada na Augusta, e eu tava toda animadinha porque além de estar morrendo de vontade de dançar, eu estava planejando um post bem diferente, super bacana, com o meu look e o dos amigos, fotos na balada, ia rolar até uma "resenha" sobre como é a casa e tudo mais. Acontece que essa balada não rolou porque um dos meus amigos teve que ficar terminando um trabalho de facul (até aí tudo bem, porque ele avisou), mas a minha outra amiga não atendia nenhum telefone, não me ligou, não entrou no Facebook, enfim, sumiu do mapa! Aí eu fiquei super chateada porque a gente tinha combinado essa balada há mais de uma semana, faz uma cara que não saio pra dançar, estava louca pra conhecer essa balada... Enfim, estava PRONTA e tive que me desarrumar toda! Aí bateu aquele desânimo, né? #desabafei

No domingo tive que ficar em casa de molho por dois motivos: o primeiro é que o namoradão ainda está em semana se provas, por isso ficou trancado em casa estudando. Segundo que, de qualquer jeito, eu ainda estava desanimada pra sair, por isso resolvi ficar em casa mesmo (a base de muita pipoca, coca-cola e pizza doce. Emagrecer pra quê, né?)

Bom, como eu já havia comentado na sexta-feira, essa semana (santa semana!) não tenho aulas justamente porque é Semana Santa, logo, não estou saindo de casa (porque eu não tenho aula mas o resto do mundo, incluindo meu namorado e amigos têm aula ou trabalham), logo, não tenho looks pra mostrar pra vocês. 

Maaaaaas hoje tenho duas boas notícias: a primeira é que mais tarde tem Look do gato pra atualizar o blog! A segunda é que, como essa semana tem Lollapalooza e eu vou, fiz uma roupa customizada com um pequeno tutorial pra vocês! Mas isso vocês só poderão ver na sexta-feira, então, aguardem!

Gente, por enquanto é isso. Quero mais uma vez pedir desculpas pelo sumiço (e pelo desabafo sobre sábado) e paciência porque já já esse blog volta ao normal!

Beijos!

2 comentários:

  1. Muito legal a idéia do blog!!! Eu acompanho alguns blogs com dicas de moda e a maioria deles vem com um monte de roupas de marcas que infelizmente estão fora do meu potencial financeiro. Curti muito aqui!!! Dá pra tirar muitas idéias bacanas, usando roupas mais básicas, que no dia a dia, ninguém fica olhando como se você fosse de outro planeta! Rs. Seu blog já está no meu favoritos!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Patrícia! Pois é, também acompanho vários blogs de moda e uma coisa que sempre me incomodou foi sempre ver a moda muito ligada às roupas de marca, em geral caríssimas, o que cria um ar de que não dá pra se vestir bem se você não for rica... Por isso surgiu a ideia do blog, para mostrar que SIM, é possível! Hahaha :)
      Fiquei muito feliz em saber que estou nos seus favoritos! O blog está meio paradão essa semana mas ele voltará ao normal em breve.

      Beijos!

      Excluir