Look: Slipper de oncinha!


Olá pessoas, como vão? Por aqui tudo bem! :) Gente, quase perco a hora de levantar hoje! Que sono é esse?! Bom, enfim... 
Hoje acordei morrendo de vontade de estrear o slipper de onça que o namoradón me deu do domingo (lembram?!). Então coloquei uma legging preta (que comprei ontem, aliás, mas nem vou postar uma foto só dela como faço com as roupas novas quando compro, porque é só uma legging, nada demais!), emprestei uma blusa cor de abóbora da irmã (já perceberam que sempre pego blusas emprestadas dela? É que ela tem muitas blusas bonitas, fazer o quê?!) e um blazer preto pra fechar. Aliás, agora mais do que nunca blusas de frio estão se tornando indispensáveis, porque parece que o frio tá mostrando a que veio! E pra completar, aquela bolsa preta envernizada que até fazia um tempinho que não aparecia por aqui! Coloquei uma roupa mais simples porque a atenção tinha que estar voltada totalmente pro sapato lindo de mamãe! :)


                                Legging: Imagem (R$49,90)
                                Blusa: emprestada da irmã, não sei de onde é nem quanto foi
                                Blazer: acervo
                                Slipper: Renner (presente do namoradón)
                                Bolsa: brinde Neutrogena

OBS.: Nas fotos, a cor da calça parece ser cinza chumbo, mas não, ela é preta mesmo! Acho que saiu diferente por causa do flash refletindo no tecido, talvez... Enfim!

Foto-brinde: zoom do novo neném *-*

com flash | sem flash
Na foto com flash dá pra perceber que ele é de "pelúcia", notaram? Um xodó. 

Beijos!

Um comentário:

  1. E mesmo simples, o conjunto deu supercerto!!! Adoro roupas mais básicas, para poder usar um detalhe marcante, tipo sapato, bolsa ou lenço! Tô quase começando a gostar desse tal de slipper... Quase... Rs.

    ResponderExcluir