Look do gato: Camiseta Divertida


Olá Pessoas, Chegamos em mais uma quarta e com isso temos o look masculino. 

Uma coisa beeeeeeeeeeeem mais despojada, street, casual ou como queira.
Amarrar a blusa/camisa na cintura, quem nunca? Eu ultimamente tenho gostado bastante, vio!? Acho que dá um up no look e fica bem legal. Você pode estar de camiseta branca, calça/bermuda e amarrar a camisa pronto. Mas uma coisa bem legal e que ta usando bastante são essas camisetas com desenhos divertidos, frases legais. Acho que vale apostar e na augusta tem vários lugares que da pra comprar umas bem legais.
umas dicas são a El Cabriton e a ......... além de uma outra gama de opções.
  Mas vamos ao look, uma calça skinny, uma camiseta legal, camisa xadrez na cintura e um tenis. 

 


Skinny: C&A; 79,90
Camiseta: Emprestada do Amigos, mas se não me engano foi 59,90
Camisa Xadrez: C&A; 49,90
Tenis: Iate Converse; presente.   



 E de brinde para vocês uma foto do meu óculos novo que comprei ontem na Chilli Beans, eles tão com uma coleção bem legal, tanto os de graus com os de sol. Temos um estilista de cada canto do Brasil, São Paulo, Minas, Rio... Esse é do Hercovitch...



0 comentários:

Postar um comentário