Look: Jeans, jaqueta de couro e cachecol!

Boa noite, gente. Nossa, desculpa a demora pra postar hoje! Geralmente eu faço o post logo que volto da faculdade pra ficar com o resto do dia livre pra fazer outras coisas (estudar, por exemplo, que de vez em quando é bom, né?!), mas hoje eu capotei assim que cheguei da facul e dormi até as 19h. Eu nem almocei! Gente, esse sono que eu tô sentindo é fora do normal!

E quando eu acordei hoje de manhã eu estava mais parecendo um zumbi que qualquer outra coisa, por isso acabei vestindo qualquer coisa! Digamos que quarta é o novo dia da preguiça! Enfim. Coloquei calça jeans, camiseta com estampa de âncora (a mesmo que usei aqui), jaqueta de couro sintético e cachecol (acordei congelando, vocês não?!). Pra completar, sapatilha azul e bolsa de astronauta! :)

                                  Calça: acervo
                                  Blusa: Marisa (presente)
                                  Jaqueta: Besni (R$99,00)
                                  Sapatilha: Grazi para Azaleia (R$49,90) 
                                  Bolsa: acervo
                                  Cachecol: acervo

É, hoje eu estava mega simples. Mas assim como o Gui disse no Look do gato de hoje, apesar do basicão, eu curti o resultado. Estou gostando da segunda chance que estou dando a essa jaqueta! :)
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário