Look do Gato: Caveira e Coroa


       Oláááá Galera. Que dia é hoje? Quarta-feira. ;D
        Todas grita eufórica que eu to aqui... (tá parei)

    Mas vamos pra mais um look do gato. Uma paixão é Caveira, outra Coroa (não é a toa que tenho uma tatuada na batata da perna), e mais uma, Alexandre Herchcovitch.
Juntou tudo em uma coisa só, no caso, em uma camiseta que fiquei in love. Sou apaixonado por essa camiseta, gosto bastante e acho que quando você tem uma camiseta nesse estilo, não precisa colocar muitas outras coisas no look pra fica bom, porque já fica por si só.
   Mas vamos ao look, que foi o jeans nosso de cada dia, minha super camiseta e coturno. Just this e tá pronto. HAHAH























Camiseta: Alexandre Herchcovith 99,00 (se não me engano)  
Jeans Skinny:  C&A 79,90
Coturno: Renner  79,90




Foto-brinde, todo trabalhado no Herchcovitch






Beeeeeeijos, até quarta que vêm.

0 comentários:

Postar um comentário