Look: Short, meia calça e blusa coral!

Olha eu aqui de novo! :)
Bom, depois que cheguei em casa depois do almoço com os padrinhos, o namoradón me convidou pra irmos ao cinema para assistirmos "O Artista". Pelo menos dessa vez eu tive tempo de pensar num look com calma, haha! Coloquei meu short preto, meia-calça e uma blusa lindíssima, coral. Pra fechar acabei usando a mesma bolsa e a mesma sapatilha... Um pouco de falta de criatividade, eu confesso, mas eu achei que combinavam bem com o resto do look!

                                  Short: Renner (R$19,90)
                                  Blusa: Renner (tenho há muito tempo, não lembro o preço!)
                                  Bolsa: Marisa (R$19.90 na liquidação)
                                  Sapatilha: Pontal (R$19.90)

Foi o namoradón que disse pra eu fazer essa pose, juro! :p

Fomos ao Bourbon e acabamos nem indo ao cinema porque lá não está passando "O Artista" :(
Mas não tem problema, porque comemos comida japonesa e eu fiquei feliz! Hehehe!

Beijos! 

0 comentários:

Postar um comentário