Look: Calça colorida e mocassim!

Olá gente, tudo bem? Curtiram bastante o fim-de-semana? Espero que sim! Bom, antes de começar a escrever o post de hoje, vamos fingir que ainda estamos no domingo, ok? É que ontem cheguei tarde em casa e não deu tempo de fazer o post do look, por isso vou postá-lo atrasadinho agora! :)

Bom, ontem o namoradón e eu resolvemos tentar mais uma vez pegar um cineminha, já que no sábado acabou não rolando. Mas deee novo desistimos de ir, porque não tinha um filme bom pra assistirmos! Esses cinemas mais "povão" (sem nenhum caráter pejorativo, gente!) não passam filmes legais, só aquelas comédias românticas bobinhas, besteirol, filme de terror ou de heróis dos quadrinhos. E eu tô num clima mais pra draminha ou filme cult. Enfim, não foi o caso e por isso não rolou. Então acabamos comendo um Mc Donald's e fomos bater perna. Entramos na Renner pra dar uma espiada nas ofertas (adoro!) e o namoradão acabou me dando um slipper de oncinha que é a coisa mais linda! *-* Eu tava louca por um! Oba!

Ah! Mas falando um pouquinho do look: bom, aproveitei o domingão pra ousar um pouquinho, porque acho que um fim-de-semana merece. Coloquei a minha adorada calça coloria azul com o meu mais adorado ainda mocassim amarelo. Algo como um color block, só que mais discretinho, saca?! Aí pra não sair parecendo uma anormal, colorida demais (hahaha), optei por uma camisa social listrada num tom de rosa beeem clarinho.  Dobrei as mangas pra deixá-la mais moderninha e pronto! Fechei com a mesma bolsa-saquinho do fim-de-semana inteiro! Hehe :) ah! E o cabelón primeiro usei solto, mas depois acabei fazendo um coque.

                               Calça: Marisa (R$25,90 na liquidação)
                               Camisa: brechó (R$2,00 - sim, dois reais!)
                               Mocassim: Via Uno (R$119,90)
                               Bolsa: Marisa (R$19,90)

Foto-brinde: o namoradón quer porque quer que eu tire fotos interagindo com e escada! HAHA



E lógico, o presente que o namoradão me deu:

Lhes apresente o mais novo bebê de mamãe!
Não vejo a hora de estreá-lo *-*

Beleza gente, agora que já tirei o atraso, voltemos ao post da segunda-feira. Até já!

0 comentários:

Postar um comentário