Look: Oxford bordô!

Olá sexta-feira, sua linda! Que delícia te ver por aqui! :) E nem ligo que você seja13! É impossível falar que um dia que precede o fim-de-semana seja azarado! (Tá que quando acordei tava rolando uma névoa meio suspeita lá fora, mas abafa!)

Bom, hoje acordei atrasada e super cansada porque ontem fiquei até altas horas estudando Latim (tive prova hoje, mas sobrevivi!), mas mesmo assim tive disposição pra me arrumar com alguma dignidade. Fui procurar uma sapatilha no armário e acabei me deparando com meu oxford lindão que eu não uso desde o ano passado! Apesar de usá-lo muito pouco, gosto muito dele principalmente por causa da cor. Ele é um bordô super bonito, mas no sol ele puxa mais prum tom magenta, sabe?! Enfim... Reencontrei essa gracinha e resolvi que era com ele que ia pra faculdade hoje. Então coloquei a minha calça metalizada (que já foi devidamente lavada depois do Lolla, gente! Calma!) e aproveitei pra desenterrar uma outra peça que também estava esquecidinha na gaveta: uma blusa super bonita que o Gui Amaral me deu em 2009! Já tá velhinha mas tá inteira - e linda!

                                Legging: Lupo (presente do namoradón)
                                Blusa: Renner (presente do Gui)
                                Oxford: Emme (R$60 na liquidação)
                                Bolsa: brechó (R$10,00)

OBS.: ignorem a minha mãe passando lá atrás!

Foto-brinde: o oxford da cor misteriosa (haha aloka!)

Obaaaa, fim-de-semana!!
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário