Look do Gato: Jeans


      Olá Pessoas. Tudo bom? Mais uma quarta e eu aqui...



 Semana passada estava lendo sobre o look todo jeans e as opiniões ainda são distintas. Mas vai da pessoa. Uma dica legal é usar a calça e a camisa na mesma lavagem de ‘jeans’, dá um ar mais uniforme e chega até dar uma alongada na pessoa, mas eu acabo preferindo misturar tons diferentes, sabendo misturar, fica bem legal. 
   No look de hoje, usei uma camisa jeans, com uma calça um pouco mais escura e com um corte um pouco mais justo, joguei o corturno e o cinto pra dar uma rebatida. Achei o resultado bem legal, um dos meus looks que já deixo montado na cabeça.



 Camisa C&A: Se não me engano 69,99 (coleção antiga)
Calça: Acervo 
Cinto Renner: 39,90
Coturno Renner: 79,90 (promoção da coleção passada, mas ainda está bem em alta.)

      E aqui uma fica caso esfrie, nestes dias em São Paulo, é sempre bom estar com uma blusa, casaco. 




ps. desculpem a falta de foco, as fotos ruins e o poste corrido. 

Até quarta que vêm seus Lyndos.

Um comentário:

  1. Acho muito legal você postar o look do seu gato, porque não conheço muitos blogs de look do dia masculino, e ele é super estiloso, assim como você. :)
    Pois bem, sobre o jeans + jeans, eu não gosto, mas às vezes fica bacana. Malemal gosto de calça jeans.. Como você disse, vai do gosto de cada pessoa.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir