Look: Vestido e oxford!

Olá gente! Curtiram bastante o final-de-semana? Bom, vou iniciar o post já com o mesmo esquema da segunda passada: primeiro vem o post de ontem porque não deu pra postar antes, pelo mesmo motivo da outra vez: cheguei tarde em casa, a irmã já estava dormindo, etc. Enfim, vamos lá?

Bom, eu fiquei um pouco presa em casa no fim-de-semana porque tinha um trabalho pra entregar hoje e faltavam algumas coisas pra resolver. Mesmo assim, arrumei um tempo pra dar uma volta com o namoradón, porque né?! A gente merece! :)
Eu fiquei com vontadinha de usar um vestido rosinha curto e de mangas compridas que só tinha usado uma vez até então. Não achei que estava tão frio, por isso achei que ficou fofo e quente na medida exata... Tá, vou contar pra vocês: o namoradão fica zoando com a minha cara, diz que parece uma camisola. Mas eu gosto dele, ok? Hehe! Pra completar, meu oxford bordô e bolsona! :)

                                 Vestido: Renner (R$29,90 na liquidação)
                                 Oxford: Emme (R$60,00 na liquidação)
                                 Bolsa: brechó (R$10,00)

Essas fotos, coisas do namoradón!

Notaram que eu passei a semana inteira sem fazer as unhas e agora apareci com elas pintadinhas?! Guenta aí que já posto uma foto com o esmalte da vez (uma cor pela qual estou apaixonada, aliás!).
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário