Look: Segunda em p/b!

Oi de novo, gente! Agora sim, vamos ao look de hoje. Bem, depois do final-de-semana coloridão, acordei meio de "ressaca", sabe? Haha aloka! Depois de usar blusa coral no sábado e calça azul com mocassim amarelo no domingo, hoje resolvi que eu ia ficar neutra. Por isso peguei aquela calça fofinha de onça branca, uma camiseta preta e tênis "all star". Aí como hoje de manhã tava fazendo um puta frio (tá, não sei vocês, mas eu tava com um puta frio!), eu peguei minha jaqueta de couro (sintético, óbvio!). Sabe, logo que a comprei, cheguei a me arrepender por causa da cor e tudo mais, porque na verdade o que eu quero mesmo é uma jaqueta de couro preta. Mas tô dando uma segunda chance pra essa, que até hoje não cheguei a uma conclusão se é azul-marinha ou cinza. Deve ser azul-acinzentada! HEHE

                                  Legging: Marisa (R$29,90)
                                  Blusa: acervo
                                  Jaqueta: Besni (R$99,00)
                                  Tênis: Rubro (R$45,90)
                                  Bolsa: acervo

Pronto, gente! Segunda-feira é isso mesmo: dia de preguiça e de voltar ao básico :)
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário